segunda-feira, 3 de maio de 2010

MEU IGLU

Respondendo à indagação da gentil leitora, além de postar a foto do meu Iglu, presente da mãe de um dos meus humanos, vou dar algumas explicações. Primeiramente, aqui no hemisfério sul, estamos na segunda metade do outono o que, nesta pacata cidade serrana, significa um bocado de frio. Portanto, é muito bom dormir junto aos corpos quentes dos meus humanos apesar dos percalços já relatados. Por outro lado, estou utilizando meu Iglu para guardar minhas coisas, até por já possuir um bom número delas, mas principalmente por existir um ser humano de nome faxineira, que invade meu mundo semanalmente. É imperioso que eu defenda meu patrimônio contra a invasora... Não é?!
Esta criatura, de vassoura e demais instrumentos em punho, invade minha área feito um furacão, tirando tudo do lugar...E é nestas horas que eu me refugio no meu Iglu com todas as minhas coisas, principalmente meu ratinho de crochê.

4 comentários:

  1. Querido Simão:
    Bem vou lhe confidenciar uma coisa, trate bem seus humanos pois como eles existem poucos.
    Espero que o administrador do blogue não tenha ficado ofendido com a minha brincadeira, pois não tenho qualquer dúvida do desvelo em que o Simão é tratado.
    A comunicação às vezes tem destas coisas, mas lhe garanto que nunca me tornaria seguidora de um blogue deste género se não sentisse todo esse carinho e amor pelo vosso querido gato.
    Bem-hajam Humanos e desculpem a minha brincadeira.
    cduxa

    ResponderExcluir
  2. Imagina, querida...Por certo que percebemos a brincadeira e, inclusive, demos continuidade a ela com o presente post (rsrsrsrs) :-)

    ResponderExcluir
  3. Se vierem a Portugal e trouxerem o Simão, podem contar com funcionária para ele.
    Um abraço,
    cduxa

    ResponderExcluir