terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

tudo como dantes

Meus humanos estão ficando preguiçosos. Quase não escrevem mais. Meu humano parece maluco de tanto que entra e sai da casa. Agora deu pra entulhar a garagem com coisas. A maioria delas eu não sei pra que serve. Vocês já devem saber que eu gosto de comer uma planta, uma grama, vez por outra. Para isso saio de manhã e levo meu humano junto. Nunca se sabe quando ele pode ser útil, como naquele dia em que voou um jornal embrulhado em plástico e veio bem na nossa direção. Eu me mandei e deixei o humano pra se virar com a "bomba". Agora, com estas tralhas na garagem, eu nem me aventuro por lá. Agora, mais do que nunca devo prestar atenção, pois até na mesa eles espalham coisas inúteis como calculadoras, grampeador e papéis... Eu tenho que me virar, senão nem mesa tenho mais daqui um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário